FAQ

Perguntas Frequentes

A página de Perguntas Frequentes pretende ir ao encontro das questões consideradas mais importantes pelos nossos clientes.
Para encontrar resposta às suas dúvidas escolha uma das categorias de perguntas e identifique a sua questão.
Se não encontrou a dúvida nesta página, não hesite em nos contactar.

FAQ GERAL

Pode efectuar uma marcação de consulta através de uma das seguintes formas:

  • Através do nosso website via formulário de marcação de consulta
  • Através dos nossos contactos, número geral 225 094 438 – Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 08h00 às 19h00 e Sábado das 09h00 às 13h00.
  • Enfermagem: 24h/dia, através do contacto 916 934 088

Na página inicial clique no separador “Equipa”. Será encaminhado para uma página onde terá acesso ao corpo clínico bem como o horário de atendimento de cada uma das especialidades.

De 2ª a 6ªf das 08h00 às 11h30

No portal da Medienf 24 clique em “Contactos”, no canto superior esquerdo.

Pode consultar na área das especialidades todas as informações sobre o horário realizado.

No menu superior clique em Blog e, no campo livre, escreva o tema que procura ou pesquise por categoria.

Na página inicial, seleccione a unidade que pretende e de seguida clique em “Serviços”/”Exames”. Ser-lhe-á facultada uma listagem dos exames disponíveis nessa mesma unidade, consoante a especialidade seleccionada.

A data prevista para a entrega do seu exame ser-lhe-á dada após a realização do mesmo.

De Segunda a Sexta 09h00 às 19h00 e ao Sábado das 09h00 às 13h00

O horário de funcionamento é de Segunda a Sexta das 08h00 às 19h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00. A Equipa de Enfermagem está ao seu dispor 24h/dia.

No menu superior clique em Blog e, no campo livre, escreva o tema que procura ou pesquise por categoria.

FAQ ALUGUER

Será contactado logo que possível, entre as 09h00 e as 19h00, nos dias úteis.

Depende do equipamento em questão (preço sob consulta).

O aluguer tem um período mínimo de 15 dias.

O valor de caução ficará retido de forma a compensar o dano.

A montagem poderá ser feita no horário a combinar e compreendido entre as 09h00 e as 19h00, de Segunda a Sexta-feira. Todos os pedidos efectuados ao Sábado e ao Domingo serão agendados na Segunda-feira seguinte.

Zona do Grande Porto (todas as zonas sob consulta).

Há um valor de caução associado para cada tipo de equipamento que posteriormente será devolvido no acto da entrega do mesmo caso este esteja em bom estado de conservação.

Todos os equipamentos para aluguer estão disponíveis para venda. Se pretender, pode adquirir o equipamento após orçamentação.

Só tem que seguir estes passos:

  1. Identifique o produto que está à procura (clicando na categoria correspondente ou na lupa) e aceda à informação do produto.
  2. Leia a descrição do produto, coloque as unidades que necessita e faça click em ADICIONAR.
  3. Pode continuar navegando no site, acrescentando mais produtos ao carrinho ou finalize a compra clicando em FINALIZAR COMPRAS.
  4. Se tem conta na nossa Loja, inicie sessão. Se é a sua primeira compra, crie uma conta.
    1. NOTA: Para efeitos de facturação complete todos os campos na página de DETALHES DE FACTURAÇÃO.
  5. Escolha a forma de pagamento.
  6. Faça click em CONFIRMAR ENCOMENDA: aparecerá o seu nº de pedido e receberá toda a informação por email.

O prazo de entrega dependerá das seguintes circunstâncias:

a) Se todos os produtos do pedido estão disponíveis quando recebermos o pagamento:

1. Continente: 2 a 3 dias úteis

2. Ilhas: 10 a 15 dias úteis

NOTA: Sem contar fins-de-semana e feriados

b) Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata:

1. Enviaremos o pedido completo quando recebermos os produtos em falta. Em algumas ocasiões enviaremos um pedido parcial.

2. Se antes de efectuar o seu pedido, identifica que algum produto não está disponível, recomendamos realizar dois pedidos separando os disponíveis dos não disponíveis.

Sim, pode indicar outra morada de recepção da encomenda, no local de trabalho ou outra morada fora do seu domicílio.

Os artigos são enviados com um número de tracking para acompanhar a encomenda. Este número é enviado via e-mail e com ele poderá seguir a sua encomenda.

Basta colocar o código (tracking number) e automaticamente receberá a informação sobre os movimentos da sua encomenda, a localização e expedicão.

Não pode levantar o pedido das encomendas da loja online nas nossas instalações.

As compras online são enviadas única e exclusivamente por transportadora. Realizamos todas as vendas online através do nosso site e enviamos o seu pedido à morada indicada.

Dispomos das seguintes formas de pagamento:

  1. Multibanco (Entidade, referência e valor)
  2. Transferência bancária. Se optar por transferência bancária,  deverá enviar o comprovativo da transferência para o seguinte email: geral@medienf24.com .

Sim, desta forma realizará rapidamente a sua compra e teremos os dados necessários para enviar o seu pedido.

Os portes de envio calculam-se automaticamente no carrinho de compras.

Poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até ao envio da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.

Em primeiro lugar deverá consultar o estado do produtos na página da transportadora (GLS) onde poderá ver em detalhe o trajecto do produto referido. Se tiver dificuldade na sua consulta ou se pretender obter mais informações utilize o formulário de contacto.

Os preços afectos à loja online não são similares à loja física, incluindo as promoções.
Na compra online acrescem os portes de envio por encomenda.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba notícias e soluções saudáveis dos especialistas!